sábado, 18 de abril de 2009

PODE SER VOCÊ

PODE SER VOCÊ
A pessoa que quero conhecer, que venha se juntar a mim para juntos podermos crescer.
PODE SER VOCÊ
que fará parte da minha vida: um novo amigo, novo colega de trabalho, alguém que venha dividir comigo suas angústias, suas dúvidas, suas experiências, suas frustrações e sucessos.
PODE SER VOCÊ
Aquele que fará diferença no mundo em que atuamos e vivemos: o mundo da educação e do saber.
PODE SER VOCÊ
Aquele que se importou em estudar, se aprimorar, buscar novos caminhos e parcerias para crescer.
PODE SER VOCÊ
Que ficará na memória dos seus alunos por enfrentar todas as barreiras para fazer a diferença na vida dele.
PODE SER que você ainda esteja em dúvida
Mas eu acredito que a pessoa certa para estar comigo é ... VOCÊ!!!

Leninha Madeira

Um comentário: